InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Fórum Johtaa passa por várias modificações para aprimorar e deixar mais confortável seu acesso.
Vagas abertas para moderador, interessados entrar em contato: johtaa@gmail.com
Ranks com imagens são adicionados. Evolua seu Rank postando! Mais infos. no tópico "Ranks".
Fique por dentro das nossas atualizações. Siga nosso Twitter @ForumJohtaa
Qualquer dúvida, crítica ou contato mande um e-mail para johtaa@gmail.com
Peço desculpas aos usuários pela falta de posts no fórum. Estou sem tempo.

Compartilhe | 

Counter Strike Online Open Beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Johtaa
Admin
Admin

MensagemAssunto: Counter Strike Online Open Beta   Ter Out 26, 2010 1:55 am

imagem softonic.com.br

O Counter Strike Online Open Beta é uma "nova versão" do Game Counter Strike, nele você mata e evolui. Ele é muito parecido com Combat Arms por sinal, porém para quem gosta de Counter Strike tá ai uma nova experiência.

Ao jogar você pode encontrar bugs ou páginas offlines, isso é normal pois o jogo esta em pleno desenvolvimento. Eu particularmente adorei o jogo, pois ao mesmo tempo que você mata, você ganha pontos para trocar por itens. (novas armas, sprays etc)

Para entrar no Counter Strike Online Open Beta basta você efetuar o registro clicando aqui, e fazer o download por lá mesmo. O jogo fica online apenas até dia 28 de outubro, após esse prazo ele fechará para novos aprimoramentos voltando em breve. Abaixo fiz uma pequenas FAQ com erros e dúvidas que encontrei nos meus poucos dias de jogo.

FAQs

Sempre dá erro na hora de escolher meu login, o que fazer?
Se aparece esse seguinte erro na hora de registrar seu login "Only numbers and lower case alphabets are allowed in Account ID." é sinal que provavelmente seu nick tem CAPS LOCK, deixe ele somente com letras minúsculas e sem nenhum tipo de caractere especial (®, ¥, Æ etc).

O que é o Identification Number?
O Identification Number é como se fosse seu RG aqui no brasil, ele possui 10 dígitos na ordem XXX-XXXXXX-X, assim é só você inventar um. Ex: 012-345678-9

Já me registrei corretamente porém não consigo fazer o login dentro do jogo, o que faço?
Provavelmente sua senha tem alguma letra em CAPS LOCK, assim basta você digita-lá sem ele ex: Sua senha é Senha123 assim vai ficar senha123 depois disso é provável que você consiga se conectar.
Ver perfil do usuário http://johtaa.forumeiros.com

Counter Strike Online Open Beta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Counter Strike De dust 2 HD
» Como personalizar a css de uma página especifica?
» Zelda Online - Open Soucer
» alguem me passa o codigo css dessa barrinha?
» Servidor de Counter Strike 1.6 Qual sitema Usar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Dicas-
Ir para: